1.8.09

Chiquim e Jasper!


Eles até posam pra foto!
O Chiquim vem do aeroporto de Kaunas, na Lituânia. Comprei ele por gambá… mas depois pensei que era um esquilo, pelo rabo dele. Mas logo me confirmaram que é um gambá mesmo.
Jasper, o porquinho rosa, é lindo. Veio da estação de trem de Alicante, e me acompanhou na viagem ao Caribe.
A vaquinha da geladeira está na foto do Facebook e do Orkut. Foi presente de uma amiga boliviana. Ela não tem nome, mas mora aqui em casa também. Ironicamente, por ser mulher, é quem trabalha mais, e segura os recados que me ajudam a lembrar de detalhes que meu cérebro já nao guarda. Além disso, ela cuida das contas e da lista de compra.

2 comentários:

Alicia disse...

Qué graciosos!!! Tengo que ir a verte!!
Beijinhos and good holidays!

Anônimo disse...

Acho que vou ter que ficar uns dias por aí...está dando muito serviço para esta vaquinha...eheheh