5.2.11

Presente de aniversario antecipado!

Sim senhores, é verdade: em um par de dias faremos 17 anos outra vez. Para o desespero da minha mãe e a descrença de um número considerável de pessoas (inclusive o Sr. Reitor, imaginem...), eu ainda não sei dirigir. Então fico nos 17.

Meus motivos não mudaram muito dos que comentei ano passado , só que agora se soma a eles o fato de que não sobra dim dim pra tirar a carteira.

Então, como não posso me dar um carro de presente, comprei algo muito mais legal: uma batedeira/liquidificador portátil, dessas fininhas, que podem fazer suco direto no copo, ou bater sopa com vegetais direto na panela (!). Sem contar que veio com picador de tempero e faca automática. Nem sei o que fazer com uma faca automática, mas isso eu descubro depois. Ah ainda é super portátil, eu posso levá-la na mala quando me mude de SD. Quando que se pode fazer isso com um carro? :D

Não falei que era MUITO mais legal?



Um comentário:

Ana Noronha disse...

Sim! Ali você se deu de presente o que os portugueses chamam lá no Porto de "Varinha mágica". Levei um bom tempo para descobrir o que era, já que procurávamos por um liquidificador portátil.

Tambem me diu uma em Portugal, útil, inclusive serve como arma em caso de pessoas indesejadas na cozinha. hehehe! Bjus!